Como ganhar dinheiro na internet - 4 dicas rápidas













Mais um artigo da série postagens curtas.
Espero que gostem e viva a Internet!













Diante das mudanças econômicas que afetaram o nosso país nos últimos anos, muitas pessoas foram mandadas embora dos seus postos de trabalho, aumentando a incerteza e a preocupação de como vão pagar as contas no final do mês.
Muitos brasileiros buscaram outras alternativas para poder ganhar dinheiro  e  uma delas tem sido na internet.





Com a chegada da internet e através das redes sociais tornou-se possível ganhar dinheiro de maneira honesta e no conforto do seu lar usando apenas um computador ou celular, sem precisar tirar o pijama. Mas  não menos trabalhoso do que o mundo físico!
Trabalhar na internet é bem legal. Sou bem suspeito em dizer isso rsrs. 
Mas não pense que é moleza e mamão com açúcar. Quem dera que fosse! seria o paraíso.





Mas você  sabe como esses poucos brasileiros estão  conseguindo fazer dinheiro com a internet?
Vou te mostrar algumas das mais variadas opções  que existem e que com certeza vai mudar a forma de você enxergar a internet.
Aprenda agora a como ganhar dinheiro na internet!


Se liga nas dicas.



















1- Responder pesquisas que pagam em dólares









Isso mesmo que você  está  lendo não  é brincadeira. Existem sites na internet como o Clixsense, Toluna e outros que  pagam para responder pesquisas de interesse público.
























Essas empresas fazem isso para conhecer melhor o seu público alvo e poder acertar na hora de lançar um produto ou serviço no mercado. E é nessas horas que surgem pessoas freelancers para responderem a esses inquéritos. Depois de concluído recebem o pagamento em dólares. Eu mesmo já participei e ganhei. 
Interessante não?







2- Programa de afiliados




Você  é  bom de vendas? conhece bastante gente nas redes sociais? então o programa de afiliados pode ser uma alternativa para você.
Nesse sistema você divulga um link de algum produto físico ou digital, e quem comprar através desse seu link você recebe boas comissões que podem ser bem generosas.


Quanto mais divulgar o seu link nas redes sociais, mais chance você tem de ganhar dinheiro.
A Hotmart por exemplo, é hoje em minha opinião a maior plataforma do país  nesse seguimento de mercado. Vale apena conferir.











3- Google Adsense 












Você  com certeza já deve ter ouvido falar do Google Adsense, mas se ainda não, vou te dizer como ele funciona e tem feito muitas pessoas contentes. 
Se você  possui um site, blog ou canal no Youtube e quer ganhar dinheiro com ele, uma das melhores opções  é  ser parceiro do Google.
Ou seja o Google te fornece links de anúncios e você copia e cola em um lugar estratégico de seu site, blog ou canal do youtube.
Quem clicar ou visualizar esse anúncio você recebe em dólares.  Bem interessante não é? Agora imagine se seu blog recebe milhares de visitas por dia o quanto que você não vai ganhar?
Existem muitos blogueiros e produtores de conteúdo que vivem exclusivamente do que recebem do Google Adsense. Sem dúvidas é um mercado bem aquecido e que vem crescendo. Que tal por para fora todo o seu talento natural?









4- Trabalho freelancer





É também uma boa opção para quem quer fazer uma graninha online. Se você é pintor, encanador, pedreiro ou eletricista você pode ganhar muito dinheiro usando a internet a seu favor.  O Workana por exemplo é  um site  que trabalha nesse nicho e que pode te ajudar bastante.














Conssiste em reunir usuários  que estão  em busca de profissionais autônomos para realizar todo tipo de serviço, desde escrever artigos para blogs até  a criação de grandes sites.


Existem uma grande demanda a procura de mão de obra qualificada na internet. Principalmente de gente compromissada e que faz um serviço com esmero.
Então  se você  gosta de trabalhar  de forma independente, esta ai a oportunidade. Se jogue!
Afinal o pior de ficar sem dinheiro é não saber com o quê ganha-lo.




Bom pessoal isso é tudo.
Só queria dar alguns insights rápidos agora é com vocês!
Então qual dessas dicas você vai por em prática para ganhar dinheiro online? 

Comentários